sábado, 12 de setembro de 2015

Resenha de esmalte [ Risqué ]



Olá , queridos ! Eu , vim fazer uma resenha , de um esmalte que eu comprei , e amei .
Por , eu ter gostado tanto , dele que , resolvi falar dele pra vocês.  
Ele , é da Risqué , e tem um tom , roxo forte , e eu amo roxo .


Se você , assim como eu  , gosta de esmaltes escuros , e tons frios , vai amar esse esmaltes , da Risqué . 


Eu comprei na farmácia e ele , é bem baratinho . Mas , você pode encontrar ele no Supermercado , em lojas de cosméticos , esmalterias , farmácias , etc . 


Eu , não sei muito bem , fazer resenhas , mais queria compartilhar , com vocês , este produto BBB [ Bom , Bonito , e Barato ] . 


O esmalte , é da Risqué , da linha cremoso , e o nome é '' Babado de galã '' , ele é bem barato , e compeça bastante . Eu se fosse vocês , não perdia , tempo e ia comprar um igual a esse pra mim.


Dica : Passe , uma base antes de pintar , e um extra brilho depois , de pintar . Assim , ele vai ficar mais bonito , mais brilhoso , e vai durar mais na sua unha .


Bom , gente é isso , espero que vocês tenham gostado , e que vocês compre este esmalte , usem ele , e aprovem , assim como eu aprovei . 
Beijos , e até a próxima .










Nenhum comentário:

Postar um comentário