terça-feira, 29 de março de 2016

Abrindo o meu coração

Oi gatitas! Tudo bom com vocês? Depois de tanto tempo eu resolvi aparecer. É porque minha vida de uns tempos pra cá, tem andado muito corrida. Estou fazendo cursos todas as tardes, exceto na sexta, que é meu dia de descanso.
  Se você está lendo este post, deve estar se perguntado, porque eu voltei. Pois bem de uns tempos pra cá, eu tenho sentido uma saudade tão grande do blog, que não estava mais cabendo em mim. Eu sentia uma angústia, e sentia que algo faltava na minha vida. Toda vez que eu lembrava do blog, me vinham um aperto no coração, e eu lembrava como eu gostava daqui.
 Ultimamente, tenho me dedicado muito ao meu canal no YouTube. Tenho postado vídeos lá duas vezes por semana, e isso tem ocupado muito meu tempo. Mas eu percebi, que o que eu realmente gosto é escrever. Escrever, é minha paixão, e acho que será eternamente. Quando eu escrevo o mudo para, e fica só eu, e o papel. É o tempo que eu tenho só pra mim, e a escrita é a forma, que eu mais encontro para expressar meus sentimentos, e para demonstrar a minha opinião.
  Mas não pense que eu não gosto de fazer vídeos, não é isso. É que a escrita é a única que coisa que realmente me fascina. E também, eu sou tímida nos vídeos, e as vezes travo na frente da câmera. Mas eu gosto muito de fazer videos e de ter o meu canal.




   E depois de um certo tempo, eu já não estava conseguido ficar longe daqui. A angústia só aumentava, e o meu coração me dizia que eu tinha que voltar. Pois bem, estou pensando seriamente em voltar. Se tudo der certo, logo, logo eu volto.
Mas peço que tenham paciência comigo, porque eu fiquei muito tempo longe do blog, e me desacustei a escrever, e tenho que ter ideias e tempo, para trazer mais conteúdo legal pra vocês.
   Por isso, eu quero o apoio e a compreensão de vocês,  pois eu vou precisar muito disso para continuar. Poderia ficar aqui falando até amanhã, mas creio que não é o momento para isso. Obrigada por ler até aqui, e se puder, deixe um comentário falando se você quer a minha volta. E se tiver algum erro ortográfico, me desculpe, é porque estou fazendo pelo celular. E caso alguém queria conhecer meu canal, vou deixar o link de um video meu aqui em baixo. Beijos, até breve!




Link do vídeo: https://youtu.be/ukow99ZpYho
https://youtu.be/ukow99ZpYho

3 comentários:

  1. Amei seu blog. Se Deus quiser logo vc voltará por é o que seu coração deseja. Bjos 💓

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog. Se Deus quiser logo vc voltará por é o que seu coração deseja. Bjos 💓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você amou meu blog. É muito importante pra mim,saber que tem gente que gosta, e lê os meus posts.Obrigada pelo apoio, e pela visita. Te convido a seguir o blog, pra acompanhar as novidades.
      Bjs!♡

      Excluir