sábado, 31 de outubro de 2015

O que levar na necessaire ?

Hello girls! No post de hoje eu vou dar umas dicas, do que é essencial, pra levar na necessaire; pra ajudar vocês que querem que começar a usar uma necessaire.
 Pra quem não sabe, necessaire é uma mini bolsinha (ou um estojo), que nós mulheres levamos pra todo lugar, com tudo que é essencial para nós. Então agora, vou mostrar pra vocês, o que é essencial levar na necessaire.


1 - Pelo menos um elástico de cabelo.

2 - Um gloss ou brilho labial.

3 - Um espelho pequeno ou médio.

4 - Uma presilha.

5 - Lenços de papel.

6 - Um pente.

7 - Maquiagem de sua preferência.

8 - Tic tac ou grampos de cabelo.

9 - Lixa de unha.

10 - Creme para as mãos.

11 - Pincéis de maquiagem da sua preferência.

12 - Óleo de argan para cabelos.

13 - E tudo que você achar necessário.


Então pessoal, essas coisas, são tudo o que é necessário pra mim. Eu espero, que tenham  ajudado, as mulheres que querem começar a usar uma necessaire.
Qualquer dúvida, é só me mandar um email, ou me procurar na fanpege. Deixe seu comentário, com a sua opinião, e se inscrever no meu canal do YouTube. 
Siga o blog, pra acompanhar todas as novidades. Até mais ! =)


2 comentários:

  1. sempre ando com minha necessaire na bolsa, é sempre bom andar com algumas coisinhas, vai que precisa em alguma ocasião não é? sempre coloco uma piranha junto com as outras coisinhas para aqueles dias muito quentes..
    Parabéns e sucesso com seu blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreza, eu também sempre levo a minha necessaire na minha mochila da escola. E também tenho várias piranhas, pra aquelas horas de emergência.
      Obrigada, e obrigada pelo comentário. Volte sempre que quiser ao blog, e sucesso pra você também.

      Excluir