sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Resenha [o pequeno príncipe]

Olá , pessoas ! Hoje , vim falar um pouco , do livro , que eu li ; e do filme que eu assisti ... O pequeno príncipe .


O pequeno príncipe , é um clássico da literatura , que provavelmente , você já conhece . Tanto , o livro quanto o filme , são pra qualquer , idade , e eu recomendo . 


A história , fala sobre , um pequeno príncipe , que viva , num planeta, um pouco maior que ele . Ele caipia , todo dia para que , as plantas ruins , não dominassem seu planeta . 
   Mas , um dia por um milagre , um broto bom apareceu , e apartir dai ,nasceu  uma rosa , que o pequeno príncipe , regava todo dia .


Eu indico , vocês a lerem , o livro , e assistir , o filme , para entenderem , as duas versões . No filme , a história , foi um pouco modificada , mas o ponto , central da história , continua o mesmo .


O filme , é emocionante , eu até acho , chorei , na metade .  Bom , gente é isso ! Eu espero , que vocês tenham , gostado , e que vocês , leiam o livro , e assistam , o filme : vocês vão amar . 











Nenhum comentário:

Postar um comentário