domingo, 25 de outubro de 2015

DIY: Quadro de decoração/mural

  Oi gente!Tudo bom com vocês ? Espero que sim ! Estou muito feliz, porque esses dias, eu estava decorando o meu quarto, e resolvi ensinar vocês a fazerem um quadro muito fofinho.
  Eu estou muito feliz, porque esses dias, eu estava decorando o meu quarto, e resolvi ensinar vocês a fazerem um quadro muito fofinho. Ele é bem lindo, e pra você colocar na parede, na penteadeira, em cima da mesa, pendurado na parede, ou você pode dar ele de presente pra alguém.
  O legal é, que da pra você usar ele como mural. É só, você pegar aqueles bloquinhos com cola e escrever recadinhos, lembretes, e etc. Ai você cola nele, e deixa o quadrinho em algum lugar que você possa ver. Assim, você não vai esquecer dos seus compromissos.

 Para fazer o quadrinho, você vai precisar de : 
1 - um porta retrato
2- Uma imagem da sua preferência 
3- Durez ou fita crepe 
4- Materiais para decorar
Agora, é só assistir o vídeo, a aprender como se faz :









Espero que tenham gostado ! E que vocês tenham conseguido fazer. Me mandem fotos, de como ficou o quadrinho de vocês, e onde vocês colocaram.

                                                                                                                  Beijos, Bel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário