sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Ideias de decoração fáceis e baratas

   Oi amigos ! Hoje trago, pra vocês esse poste, com ideias, simples e baratas, pra você decorar, qualquer lugar .
    Então, eu selecionei, umas coisinhas que, eu fiz no meu quarto, pra vocês tirarem de inspiração, agora, vamos as decorações :

1 - Decoração com livros



A decoração com livros, é uma ótima uma forma de decorar sem gastar . Se vocês já tem livros, e não sabe, onde colocar, a decoração com livros, vai ser perfeita pra você.
Você, só precisa fazer uma pilha de livros, Mas os livros, podem ser grossos, ou finos, mas eu acho melhor, os grossos.
Depois, você só precisa, colocar a sua pilha de livros, em qualquer lugar, pode ser na mesa, na penteadeira, etc.
O melhor, é que além de decorar, os livros, mostram, que você, é uma pessoa culta, e gosta de ler . Além é claro, de dar um toque com a sua cara, no lugar que você estiver decorando.

2 - Decore com caixas de sapato 


As caixas de sapato, são uma ótima, opção, porque você vai conseguir decorar, organizar, e reciclar.        Existem, diversas formas, de decorar com caixas de sapato ... Mas nessa, você só precisa pegar uma caixa de sapato, da sua preferência, e retirar a tampa. Depois, você coloca, oque você quiser, no meu caso, eu coloquei, cadernos, livros pequenos, e coloquei algumas agendas, grandes.
Se você quiser, você pode encapar, a sua caixa. Mas, eu deixei ela normal mesmo. Então queridos, é isso logo, irei trazer, mais dicas de organização, e decoração pra vocês.

                                                                            Até logo ! = )




Nenhum comentário:

Postar um comentário