quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Resenha : Condicionador para cabelos cacheados

   Boa tarde gente linda! Semana passada, eu estava em um mercado perto da minha casa, na seção de cabelos, até que eu vi um condicionador para cabelos cacheados. Então, eu resolvi comprar ele, pra testar no meu cabelo.
  Cheguei em casa, lavei meu cabelo e usei o condicionador . Eu me surpreendi, o condicionador é maravilhoso, deixou meu cabelo brilhoso, sedoso, macio, e muito hidratado.
  O condicionador é da monange da linha cachos perfeitos, da embalagem laranja .


O que diz na embalagem ?

O condicionador monange cachos perfeitos proporciona elevado nível de hidratação, pois possui Quinoa advanced tecnology1 que associadoa formulação, libera emolientes, ácidos graxos e proteínas, deixando os cachos mais flexíveis, definidos e condicionados, com visível redução do volume dos cabelos.


O que eu achei ?

Eu usei depois de lavar meu cabelo, ficaram : Mais hidratados, macios, e diminuiu o frizz , e o cheiro dele é maravilhoso ; um dia depois de usar o condicionador, meu cabelo ficou ainda mais bonito. 


Eu amei esse produto, e o melhor é que a embalagem é bem grande ( 350ml), e o condicionador foi apenas R$: 4,50 e eu, comprei ele no mercado. Se você tem cabelo cacheado, compre esse condicionador, que você não vai se arrepender.
Se você gostou dessa dica, siga o blog, curta a fanpege, e se inscreva no meu canal do YouTube.


Boa sorte com o cabelo de vocês, Beijos e até a próxima! =)











Nenhum comentário:

Postar um comentário