segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Como foi a minha viagem

   Hello hotties! Hoje como prometido, vim trazer algumas das fotos da minha viagem, e contar tudinho pra vocês

  

Bom, pra quem não sabe, semana retrasada, eu viajei pra Campo Grande - MS. Eu fui pra um evento, e fui visitar minha family.


A foto acima, eu tirei quando eu estava deitada, mexendo no celular, e atualizando as redes sociais.


Já esse outro selfie, eu tirei junto com meu pai, em um jantar especial, na casa da minha prima. E ai, ficamos bem na foto ? 


Agora essa outra foto, foi a foto que, eu tirei na decoração do evento que eu fui. A decoração, ficou top né ?


Nessa foto, estão minhas duas amadas. Minha adorável mãe, e minha querida titia.


Agora nessa foto está, a mesa da minha família no evento. Ficamos bem na foto ?


Na foto acima, está o meu tênis novo que eu estou AMANDO . Eu comprei ele em uma loja bem massa.


Eu, tirei uma foto da mesa em que nós estávamos, porque eu achei muito fofa. E vocês,gostaram ?


E a última foto (que na verdade não é a última, mas eu tirei muita foto hahaha) Foi a foto que eu tirei antes de ir para o evento. 
Enfim gente, a viagem foi maravilhosa, graças a Deus, deu tudo certo. Essa foi a primeira, das muitas viagens que eu compartilharei com vocês.
Eu espero, que vocês tenham gostado do post, e tenham ficado tão feliz quanto eu fiquei com essa viagem.










Nenhum comentário:

Postar um comentário